O fato sobre colastrina depoimentos Que ninguém está sugerindo

Sãeste Paulo do longe tem este elevado índice do violência pelo Sudeste e mostrar isso de Caos Organizado me parece uma piada de mau gosto, como o problema do Rio a todos os momentos foi este problema do País do futebol do norte a sul, é a inchaçeste da máquina pública, a bandalheira do dinheiro do contribuinte, este descaso com a população, a impunidade do delito e por ai vai…. Esse texto é Muito mais um texto por quem pouco contribui utilizando este debate da sociedade que mais importa. A SOCIEDADE BRASILEIRA, como nãeste antes do sermos cariocas, paulistanos, mineiros, gaúchos, nordestinos, somos brasileiros….vamos Discutir Ainda mais do problema do bairro do qual do quintal alheio!!

Nascido e familial em Sp, e moro há 4 anos pelo Rio pelo bairro da Tijuca (Concurso Petro). O Rio é amplamente Muito mais inseguro qual São Paulo. No Rio é tudo bastante próximo, a favela está ali do lado do bairro chique, qualquer poícia anda por fuzil de guerra (nenhum outro estado é Nesse caso), ESTES tiroteios são verdadeiras guerras usando metralhadoras, bombas, a polícia é pouco confiável, roubos por ministério frequentes na avenida País do futebol, guerras do facções do tráfico param vias expressas, sinceramente não possui nunca comparaçãeste, Sãeste Paulo é muito Ainda mais seguro.

E nãeste é uma amostra do 100 mil pessoas da cidade, como você pensou. A taxa por homicídios relativiza para toda a populaçãeste. Além disso, a populaçãeste da cidade de São Paulo nãeste é de 21 milhões, contudo do 12 milhões. A regiãeste metropolitana de São Paulo é que é de algo como 21 milhões.

Manuela, me desculpe, porém não entendi seu comentário desnecessariamente tão agressivo. Deduzo, pelo qual me acusa, de que você não leu este artigo. Se tivesse lido, veria natural no alto este nome da autora e do veículo qual publicou o artigo: Mariliz Pereira Jorge, Folha de Sãeste Paulo. Sou jornalista, tenho 66 anos. Trabalhei nos veículos do imprensa Muito mais importantes do Brasil.

Desculpe pelo q vou dizer: Opinião de paulista utilizando raízes quatrocentonas q vê o Rio como Balneário por paulista, para paulistas e usando expectativa de 1 paulista, é mais provinciana do que este provincianismo q ela alega q este Carioca tem para defender este Rio decadente em qual vivemos. Desculpe, mas o Espécie do opinião superficial por paulista q vem beber cerveja por sunga e havainas achando q entende mto os problemas do Rio, é mais ou tão superficial do de que passeio em shopping do paulista no fim por semanada para comprar calça da Daslú.

Como disse a Mariliz Pereira este carioca é conivente utilizando tudo de que se passa que acontece pelo estado, ele continua achando que a violência do Rio é igual ao resto do Brasil. Usando a experiência do quem morou em 04 estados brasileiros Destes quais 20 anos só pelo Rio.Isso que Mariliz Pereira relata no seu desabafo é a pura realidade, percebi blogar em 1984 ano de que desembarquei naquela cidade a manejorefregatráfego. Em pouco tempo morando naquela cidade, disse isso aqui nãeste têm jeito. Tive 1 choque cultural enorme tudo era diferente, a partir de a malandragem desonesta até a corrupçãeste em todos os sentidos, tá no cotidiano do dia POR DIA do carioca. visite o próximo post O resultado depois depois do 33 anos nãeste poderia ser outro. Sempre achei qual este Rio é faculdade crime. Quem têm Ainda mais por 50 sabe qual foi lá que surgiu nos anos 80 ESTES sequestros, ESTES arrastões, os crimes organizados como comando vermelho, ADA, entre outras. Depois veio a milícia, qual graças a deus tal ainda nãeste saiu do Rio. Por outro lado a União despeja bilhões do reais anualmente no estado com as estatais como a Petrobras, Eletrobras, forças armadas principalmente a Marinha onde Muito mais do 50% do todo orçamento que é o elevado de todas as forças, casa da moeda, hopitais federais entre outros, ainda teve Pan, Copa do mundo, olimpíadas e tal circulaçãeste desse dinheiro pelo estado não se ve nada em forma por pontos positivos para este cidadãeste carioca.

Você nãeste sabe do qual está falando. Este Antonio citou taxa por homicídios por cem mil habitantes, de que é uma medida internacional por comparaçãeste. A taxa de homicídios é calculada pelo número por homicídios dolosos dividida pela populaçãeste da cidade e multiplicada por 100 mil.

Deveria reescrever seu texto e citar o nosso país Verdejante e amarelo. Do samba, do calor e do carnaval!!! Porfoim afundado nesse terror…

Atualmente SP é um produto de uma das maiores organizações criminosas do mundo e exporta este crime organizado para toda Amé especialmenterica Latina. ! È muita inveja , bairrismo provinciano explícito, chega ser ódio pelo Rio de Janeiro ser tão desejado no mundo inteiro kkkkkkkkkkkkk!

Aqui o desemprego veja tudo aqui existe, mas não como no Rio. Aqui se anda por ônibus com maiores preocupações. Aqui se trabalha , aqui temos parques e uma cidade Bonita. Aqui passeamos com tranquilidade.

Este modo por violência do Rio talvez seja o que assusta Muito mais. Realmente o poder do tráfico é absurdo e este índice do roubos e furtos é alto. Porém, já qual falamos do estatísticas, é bom lembrar qual o Rio de Janeiro passa longe do manter-se entre as capitais mais violentas do País:

Para mim, pior de que a realidade é a reação por certos fanáticos às críticas, que respondem agressivamente mais informações a quem mal expressa ESTES fatos, Aqui os qual se ofendem utilizando a opiniãeste dos “não cariocas” por acharem de que os nãeste possui direito dizer o pensam e sentem. Como natural, eu lhes digo, sou carioca, nascido na Tijuca, crescido e vivido na “cidade maravilhosa” e o qual mais me irrita e em algum momento me irritou pelo Rio por Janeiro são os cariocas/fluminenses pseudo espertos, ESTES qual, exatamente utilizando 1 pé especialmentessimo rendimento escolar, se acham melhores e Ainda mais inteligentes de que todo mundo qual nãeste nasceu aí.

As viagens Vix/Rio/Vix foram ficando cada vez Ainda mais raras, este de que bastante me entristece, contudo sigo inclusive os conselhos dos meus familiares cariocas: Nãeste Venham!!!!

Vc nãeste tem paz ao ir uma simples praia e falar num celular a vontade desprovido.este perigo por ser assaltada ou sofrer violência!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *